Trocas e Devoluções
Troca: Cupom
Devolução: Estorno
Não aceitaremos troca/devolução de produtos que possuam odor, indício de uso.
A Equipe DAMI trabalha para sempre deixar nossos clientes felizes e satisfeitos!
Então, se por algum motivo sua compra não deu certo, não se preocupe, nós trocamos para você. É só seguir certinho as orientações abaixo, conforme o Código de Defesa do Consumidor:
DETALHES IMPORTANTES
Em casos de troca ou devolução, o envio deve ser realizado no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria;
* A loja arca com um frete e a cliente arca com outro;
* Produtos de PROMOÇÔES, ou Categoria SALE ou BAZAR não terão trocas;
Não realizamos a troca por outra peça antes que a mercadoria chegue em nosso endereço (não reservamos peças);
COMO TROCAR OU DEVOLVER?
Entre em contato através do WhatsApp, Link na BIO.
A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todas as etiquetas afixadas conforme foi enviada, para o endereço que consta na NF: Rua Maria Cândida , 1001, LJ 3 - Vila Guilherme - São Paulo - SP, 02071012;
Depois da postagem, enviar o comprovante para o whats (11) 91183-4518 para acompanharmos o rastreio;
MOTIVOS DE TROCA ACEITOS
Troca por tamanhos.
Troca por outros modelos.
Em caso de falha ou defeito na peça decorrente de sua produção, e devemos ser informados no prazo de 30 dias após o recebimento do produto. A troca será realizada depois de verificarmos se existe defeito de fabricação.
MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS
Produtos adquiridos em promoções, como Black Friday, SALE, BAZAR, etc.
Solicitação de troca após 7 dias corridos do recebimento do produto.
Quando constatado mal uso, lavagem indequada conforme indicação na etiqueta da peça ou furos e rasgos decorrente a acidentes.
Peças sem etiqueta e com indícios de uso.
Não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso.
Quando constatado alterações na peça, ajustes, bainhas.
*** TODA TROCA / DEVOLUÇÃO É ANALISADA PELO NOSSO CONTROLE DE QUALIDADE, E SE CONSTATADO ALGUM DOS ÍTENS DESCRITOS ACIMA A PEÇA SERÁ REENVIADA IMEDIATAMENTE.
Opções de estorno
Cartão de crédito
O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento. Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$150,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$50,00 por mês.
PIX
Será realizado um PIX de volta pra mesma conta que o pedido foi pago, em até 5 dias úteis após a chegada da peça.
Caso tenhamos algum problema para realizarmos estornos por PIX pela sua conta que recebemos, realizaremos pelo CPF do pedido.
DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA CORREIOS
Caso o produto seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será cobrado do cliente.
Neste caso, naturalmente, o prazo de entrega inicialmente será prorrogado.